http://segredosdeveronica.blogspot.com/

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só as greludas

Recebi algumas fotos espetaculares das greludas de plantão. Se você é uma delas ou é do clube das bucetinhas tímidas manda sua foto pra gente babar!

Heis aí as greludas que me mandaram e-mails e mais algumas que eu achei fuçando na net.






















Manda foto da bucetinha pra que eu possa ver, vai?  Ver ou postar Você escolhe!
Algumas das minhas leitoras mandam só para eu ver e outras pra postar. Respeito a vontade de todas!
A Vevê tá com a corda toda hoje! aiiiiiiii

35 comentários:

  1. gostei muito queira ter uma namorada com o clitoris assim para chupar gostoso

    ResponderExcluir
  2. como eu gostaria de receber email desse site

    ResponderExcluir
  3. gostei que delicia quero chupar uma buceta assim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cada grelo heim???? E tem gente que não gosta.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria chupar um greelao desses, só pra ver ela gozando bem gostoso

    ResponderExcluir
  7. É o meu sonhos colocar um grelão desse na minha boca!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um grelo grande e tinha vergonha dele meu marido quase não chupa acho que não gosta muito e eu adoro ser chupada
    ai que inveja de quem e mais chupada que fudida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo eu te chupo esse grelo todinho, Ana Paula.

      Excluir
    2. Oi Ana Paula como gostaria de receber uma foto da sua bucetinha amo uma greludinha e fazer a dona dela gemer de prazer ficarei grato se vc me mandar sua foto beijos o meu email e joelciomartins02@hotmail.com

      Excluir
    3. oi ana como vai? quero chupar seu grelo até vc gemer de tesão, manda fotos ai vai meu email e facebook ggenivalferreira@hotmail.com manda seu tel via imbox bjd.

      Excluir
    4. Eu te chuparia todos os dias minha lindas , amo chupa buceta, não tem coisa melhor! Se tiver interesse: viniciusj25@yahoo.com.br

      Excluir
    5. sou louco pra mamar um grelo assim ate sentir a mulher gozzar e mijar na minha boca. cas40sp@hotmail.com

      Excluir
    6. Ana , minha querida, eu adoraria poder ajudá-la, podemos nos conhcer? Mande um e-mail pra mim: pojuara@hotamil.com

      Excluir
    7. corrigindo email: pojuara@hotmail.com

      Excluir
    8. De todos esses ai que respondeu, eu chupo melhor e garanto voce gozar na minha boca

      Excluir
    9. Oi Ana Paula..., gostaria de ter este grelo so pra mim..., me responda por favor.... acarlos.aguiar@gmail.com...

      Excluir
    10. oi Ana estou louco pra te conhecer e chupar seu grelo adoro...

      Excluir
    11. eu te chupo no lugar dle ana paula eu adoro mulher que tem o grelu bem grande meu e mail moises_gt123@hotmail.com

      Excluir
  9. Querendo eu te chupo todinha Ana Paula.

    ResponderExcluir
  10. sou o lima do ceará, sinto o amaior tesão quando fico sabendo que tem uma mulher com a vagina do clitório grande e os labios grandes. tenho 30 anos meu telefone é 0899152138 , se tiver alguma femea qe té dessa natureza qe me liga. beijos..

    ResponderExcluir
  11. tenho vontade de chupar uma assim.

    ResponderExcluir
  12. nóssa aninha,mamaria no seu grelao todo dia,adóro

    ResponderExcluir
  13. ana paula tenho inveja do seu marido ele te um tesouro em casa e não sabe eu daria tudo pra estar no lugar dele xuparia vc todos dias sentiria seu goso na minha boca

    ResponderExcluir
  14. corrigindo e-mail : pojuara@hotmail.com, bjs !!

    ResponderExcluir
  15. eu chuparia todos este grelos ate elas gozarem na minha boca.antonio de garanhuns.

    ResponderExcluir
  16. eu chuparia ate o seu grelo tanbem THIFANY e depois enfiava a pica na sua buceta deliciosa

    ResponderExcluir